sábado, 2 de março de 2013

ARRUADA EM S. MAMEDE 16-02

Decorreu em S. Mamede o 2.º contacto com os Matosinhenses, desta vez em S. Mamede Infesta. Percorrendo as principais artérias até à Feira Semanal na Praça da Cidadania, Pedro da Vinha Costa foi contactando os Mamedenses conversando, apresentando-se e ouvindo as queixas e desejos, de que não se esquece-se dos mais necessitados e elogiando algumas das atitudes já tomadas pelo candidato. 
"Seja justo e honesto" foi outras das frases ouvidas assim como "boa sorte, pois Matosinhos precisa de mudar."


Arruada em Matosinhos 09-02

A Rua Brito Capelo foi o local escolhido pelo candidato do PSD Dr. Pedro da Vinha Costa, para dar início à campanha como candidato à Presidência da Câmara municipal de Matosinhos. Acompanhados dos militantes do PSD, entrou em contacto com cidadãos e comerciantes desta antiga artéria os quais apresentaram os seus problemas e da necessidade de se "mudar" Matosinhos.


APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DO DR. PEDRO DA VINHA COSTA

Realizou-se no dia 26-01-2013, no Teatro Constantino Nery a apresentação da candidatura do Dr. Pedro da Vinha Costa, candidato à Câmara Municipal de Matosinhos pelo PSD.
O Dr. Marques Mendes apadrinhou esta candidatura na qual estiveram presentes figuras como o Secretário-Geral do PSD José Matos Rosa, Miguel Macedo Ministro da Administração Interna, Paulo Rangel Eurodeputado, Luís Montenegro Presidente do Grupo Parlamentar, Luís Filipe Menezes ex-Presidente do PSD, Virgílio Macedo Presidente da Distrital do Porto, deputados e autarcas da área do Porto. 
Pedro da Vinha Costa, apelou aos eleitores locais para não confundirem as autárquicas com as legislativas e para não deitarem “fora o voto num protesto inconsequente e ineficaz”.
“o voto nas eleições autárquicas não provocará uma mudança de Governo no país ou mudanças nas políticas”, devendo ser “usado para mudar” o concelho, foram alguns alertas deixados aos Matosinhenses.

Pedro da Vinha Costa quer que o concelho “se volte a afirmar” e seja “respeitado” junto da junta metropolitana, prometendo ser “inflexível na defesa dos direitos e dos interesses de Matosinhos

http://videos.sapo.pt/0VnjtINfpZzUgHd6ZvPN